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POLÍTICAS DE ENVIO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA.

POLITICA DE ENVIO E GARANTIA

ENTREGA 

O prazo para despacho do produto pelo vendedor será determinado na hora da compra, podendo ser alterada com aviso prévio, por motivos de força maior; e constará em contrato para segurança de ambas partes. 

O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA

 

Prazo: 01 (um) ano de garantia. Sendo, 3 (três) meses de obrigatoriedade por LEI e, mais 9 (nove) meses por cortesía do fabricante.

OBS: As pedras refratárias do equipamento tem garantia de 24h após o recebimento do produto. Ao receber o forno verifique- as imediatamente, para que possamos enviar um novo kit em caso de danos no transporte.

 

A assistência técnica poderá, a depender do caso e a critério do Vendedor, ser realizada por um técnico enviado pelo Vendedor ou por um eletricista/técnico de manutenção de confiança do Comprador sob orientação do Vendedor.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 07h30 ÀS 17h30. 

Dentro do período da garantia, qualquer custo com o reparo será de responsabilidade do Vendedor, inclusive o valor a ser pago ao técnico, se for o caso.

O mau uso do produto, tais como, mas não somente, a utilização do produto fora das especificações constantes na ficha técnica, acarretará na perda da garantia.

A Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação é baseada em uma jornada diária de trabalho de 6h e dentro dos ajustes operacionais recomendados pelo fabricante. 

Reforçamos que as pedras refratárias que compõem o lastro, estão fora da garantia de 12 meses. CONSULTE OS TERMOS DE GARANTIA.

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